JOVENS REALIZAM FESTIVAL DE PRÊMIOS



No dia 25 de janeiro (domingo) o ministério de música, Jovens da Luz, realizou seu primeiro evento do ano na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. A ocasião, que recebeu o nome de “Festival de Prêmios Guloso”, aconteceu durante toda à tarde no salão da Matriz.
Além do sorteio de prêmios, durante o evento, também foram vendidas cartelas extras, churrasquinhos, refrigerantes e picolés. Para animar a festa, a equipe dos Jovens da Luz realizou um show para as, aproximadamente, 120 pessoas que estavam presentes. As prendas sorteadas no evento foram doadas por voluntários e pelos integrantes do ministério; entre elas haviam doces, tortas e bolos.
Após a celebração realizada no mesmo dia, às 19 horas, os jovens montaram uma barraquinha no pátio da igreja e deram continuidade as vendas. O momento também foi animado com muita música e diversão.
De acordo com a coordenadora do grupo, Aline Ferreira Alves, “a única finalidade do evento era de angariar fundos para a compra de novos equipamentos e para a melhoria dos antigos, e nossas expectativas foram superadas. As pessoas também colaboraram bastante, pois compraram não só as cartelas normais como, também, as extras”. A venda das cartelas foi realizada nos finais das celebrações, que antecederam o festival, e durante o mesmo.