Fiéis participam de noite de oração pela paz na matriz!


Dando continuidade a Semana Santa 2014 de nossa paróquia, aconteceu na Matriz Nossa Senhora de Lourdes, na noite desta última quarta-feira, 16 de abril, uma noite de Oração pela Paz, presidida pelo Grupo de Oração Emanuel.

A noite de Oração teve inicio às 19h30, com o cântico do Hino da Campanha da Fraternidade 2014, após está iniciou-se o apelo pela paz, houve reflexão com cânticos, e foi feita a Leitura do evangelho segundo Mateus.

Posteriormente, o coordenador do Grupo de Oração Emanuel, Marquinhos, iniciou a pregação sobre a Paz, destacando que estamos celebrando esse ano, o ano da paz; e refletindo que onde há paz, há justiça e assim o mundo foi criado pra ter paz e justiça, e finalizou, comentando sobre o tema da Campanha da Fraternidade “É para liberdade que Cristo nos libertou” e casos desta (tráfico de órgãos, de pessoas) e deixando um momento para reflexão.

A noite de Oração chegou ao fim com um momento para reflexão, para que os presentes pedissem paz pra sua família, pra sua vizinhança.