Show Divino



A Conferência Divino, do bairro Amazônia, que compõe a Sociedade São Vicente de Paulo, vai organizar o III Show Divino. A noite de shows acontece no dia 08 de setembro, no CAIC Rocha Pombo situado no bairro Amazônia (R. Açai, s/n, Bairro Amazônia),  a partir das 17h.

São aguardadas 400 pessoas para o evento. O evento vai reunir dança, espiritualidade, teatro e alegria pra todas as idades. Grupos de dança e os ministérios de música Jovens da Luz, (Paróquia Nossa Senhora de Lourdes), Divina Providência (bairro Jardim Natal) e o Ministério Promessas (Retiro) são as atrações do Show Divino. A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Os alimentos arrecadados vão ser doados para os assistidos da conferência.

O intuito do evento é conseguir mais membros para a SSVP (Sociedade São Vicente de Paulo) e promover maior espiritualidade do atual grupo. O projeto começou no ano de 2010 em uma das reuniões da conferência Divino Espírito Santo. A ideia de realização do evangelizashow partiu do vice-presidente da conferencia, confrade Evando Silva. 

O primeiro Show Divino, realizado em 2010, contou cerca de 80 participantes.