Baixe as músicas da Festa

A música pela suavidade da melodia, pela harmonia dos acordes e dos arranjos instrumentais, pela beleza dos solos, pelo empolgamento dos coros, encanta. E o encanto da música nos transporta bem mais longe do que ela própria. Por força dos sons e do ritmo, ela provoca a participação, ao mesmo tempo, em termos de emoção, de animação e de unanimidade, ajuntando-nos e nos projetando na imensidão do mistério de Deus, no seio da Trindade-comunhão em Jesus Cristo, cuja presença evoca com peculiar eficácia. Essa eficácia congregante da música tem tudo a ver com a palavra do Senhor: onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou aí no meio deles (Mt 1820).
                           E a música leva a todos a essa participação, por isso a sua grande importância dentro da celebração eucarística, e sabendo dessa importância demos Glória ao Pai por termos em nossa Paróquia tantas equipes de cantos, que a cada dia procura melhor servir a nossa Igreja.
E sabemos que em nossa festa, os cantos das celebrações e sempre um destaque, as equipes dedicam, ensaiam, preparam com muito carinho cada dia da novena, cada celebração, cada momento.

E hoje o nosso Blog irá postar algumas das músicas que irão animar as nossas celebrações eucaristicas durante a novena e a festa.

Letra e Download das músicas: