Grupo Jovem JUC comemora 17 anos de criação

São muitos caminhos, que nos levam ao Pai. Venha junto com a gente, este é bom demais. Podes cantar, podes sorrir, podes chorar, podes se abrir. Pois juntos somos fortes e enfrentamos qualquer situação, pois somos um novo grupo, somos a Nova Geração, Somos Jovens Unidos em Cristo!”

No dia 11 de novembro, o Grupo de Jovens JUC - Jovens Unidos em Cristo, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes completa 17 anos de existência. O grupo foi criado por jovens, cresceu evangelizando jovens e aproximando cada vez mais sua vivência do Pai.

“Dos 17 anos, tive a oportunidade de viver anos com esse grandioso grupo. Não canso de dizer e repetir o quanto amo esse grupo, e o quanto ele o foi importante na minha vida. Assim, rendo graças por esses 17 anos de evangelização de tantos corações de jovens, e hoje, ergo a bandeira da grupo, pois aprendi que "juntos somos fortes, enfrentamos qualquer situação. E hoje eu tenho gravado em meu coração que uma vez JUC, para sempre JUC!”". Declara Naiara Gonçalves.

As comemorações pelos 17 anos começaram já no dia 07 de novembro com uma reunião diferente e vai até  final do mês.

Hoje, o grupo conta com mais de 60 jovens ativos que se encontram todos os sábados às 18h, para refletir, sorrir, chorar, se emocionar, dar boas risadas e acima de tudo, seguir sempre firmes no caminho do Pai, que como definido pelo grupo no lema de seu último retiro é “Olhe pro céu e tente ver há um Deus a espera de você”!

Neste domingo às 19h o grupo celebra às 19h a ação de graças pelo aniversário participe!