Jovens da Paróquia vão ao encontro de moradores de rua

Ontem à noite, quarta-feira, os jovens da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes percorreram as ruas do Centro de Juiz de Fora, levando um pouco de carinho, atenção e doando agasalhos aos moradores de rua.
Eles se uniram, recolheram a doação de roupas, cobertores e foram em busca daqueles que mais necessitam. Durante o ato, perceberam a importância de doar também um abraço, um carinho ou uma palavra amiga. Segundo o coordenador do grupo Lorran Faria, “isto é ser evangelizadores de Deus . Sair sem temer e enfrentar qualquer desafio para cumprir aquilo que Deus planeja para nós. Presenciamos a atitude de um necessitado que mesmo com apenas um único cachorro quente - aquilo que poderia ser a única comida do dia - foi humilde e ofereceu um pedaço do que tinha para os jovens”

 Os jovens pertencem ao Grupo Jovem JUC (Jovens Unidos em Cristo), se reúnem todos os sábados às 18h na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. Além de promover atos de caridade como estes, eles promovem encontros e eventos durante todo o ano. O objetivo deles é evangelizar as pessoas, em especial os jovens. Para fazer parte do grupo, o jovem precisa freqüentar as reuniões aos sábados e ter no mínimo 14 anos de idade.