Encerramento das Atividades da Catequese 2013

Pela graça de Deus e com grande alegria, aconteceu no último sábado, dia 14/12, o encerramento das atividades da catequese 2013 a nível paroquial.

Foi uma manhã agradável, de crescimento espiritual e comunitário, onde foi possível reunir cerca de 200 pessoas, entre crianças, pais, familiares e catequistas.

O encontro iniciou com a celebração da palavra com o diácono Nelson assessor da pastoral catequética na paróquia. Em agradecimento à presença de todos, ao ano que foi bastante proveitoso e especialmente à Santíssima Trindade e à Maria, pois foi graças ao seu SIM, que Jesus habitou entre nós e se fez homem, destacou o coordenadora Sônia Maria.

Ao final da celebração, as crianças encenaram o presépio vivo, rodeadas pelos familiares.

Ao final, todos participaram de um lanche, onde houve a partilha dos alimentos trazidos e também participar da mostra de presépios feito pelos próprios catequizandos.
O ano de 2013 foi muito produtivo e de grande crescimento espiritual, graças ao espírito de humildade e doação dos catequistas, chamados a ser missionários de Jesus Cristo e a apresentá-los às crianças e suas famílias completa a catequista Naiara Gonçalvez.