A Campanha Natal Solidário arrecadou cerca de 2.000 brinquedos, a maioria novos, os quais já beneficiaram às crianças em situação de vulnerabilidade social dos bairros Jardim Natal (606/607), Amazônia, Milho Branco, Industrial, Encosta do Sol, Francisco Bernardino e Educandário Carlos Chagas.

A manhã do último domingo, foi uma verdadeira festa para as crianças, agentes de pastorais da paróquia participaram da campanha Natal Solidário, que pretende oferecer um Natal especial para as crianças.

Momento Mágico

Papai Noel e Mamãe Noel não podiam faltar à festa. Sempre sorridentes, entregou os presentes, balas e fez questão de abraçar e desejar um Feliz Natal a todos.
Rafael Correia de Souza, oito anos, que pegou o presente das mãos do Papai Noel, ficou encantado com o presente recebido. “Eu queria ganhar um carrinho e acabei ganhando”. 

A coordenadora da pastoral do batismo e organizadora, Lu Gomes emocionada, agradeceu a iniciativa e lembrou que as crianças são muito carentes e a campanha Natal Solidário trouxe alegria a elas.

Já o membro da campanha, Reinaldo, destacou a gratidão de toda equipe do Projeto. “A alegria da chegada do Menino Deus está refletida nesse gesto de solidariedade e partilha, manifestado por todos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Desejamos a todos um Feliz e Santo Natal e um abençoado 2014.”