Jantar dançante agita a noite de sábado(04/05/13)

Jantar dançante agita a noite de sábado(04/05/13) na Paróquia Nossa Sr de Lourdes! 

Os jovens do Grupo jovem JUC organizaram o evento durante todo o mês, com empenho e dedicação realizaram uma festa animada com muita música e comida boa. Grande parte da paróquia esteve presente, contando também com a participação de pessoas de outras paróquias. 

O evento aconteceu no último sábado as 19h no salão dos vicentinos(Bairro Francisco Bernardino, próximo a matriz), os jovens que trabalharam na organização se empenharam na decoração do lugar, deixando o local agradável e romântico. 
A divulgação do evento promoveu a venda dos ingressos contando com a participação de cerca 150 pessoas, deixando a festa completa. Vale ressaltar a preocupação com as atrações do evento que contou com a diversidade musical tendo como participação a banda católica Jovens da Luz e a dupla sertaneja Rodrigo e Eduardo. O cardápio estava recheado de delicias que foram preparadas com muito carinho, Arroz, feijão tropeiro, Pernil, salada e doces de sobremesas.
 A união e a confraternização de várias pessoas de pastorais diferentes num evento jovem, nos faz refletir sobre a importância de apoiar a juventude. Mostrando que jovem tem força, tem coragem, tem sabedoria e capacidade de superar limites.