Grupo Jovem Juc realiza últimos preparativos para o Encontrão


 Está chegando a hora!  Neste fim de semana, 3 e 4 de setembro  o Grupo Jovem Juc (Jovens Unidos em Cristo) realizará o tradicional “Encontrão” de jovens, na Paróquia Mossa Senhora de Lourdes. E para fazer com que os 65 encontristas se lembrem para sempre deste momento, os jovens seguem trabalhando com muita fé e dedicação. Nesta sexta – feira (2) os membros se reuniram para acertar os últimos detalhes para o evento.

O grupo realizou um momento de oração coletiva, em que os membros rezaram e pediram pelo sucesso do Encontrão. Entoando cânticos de adoração, os jovens protagonizaram um belo momento, em que ficaram nítidas a união e fé do grupo, que serão a base para a realização do evento.

Posteriormente, as equipes se dividiram para realizar algumas tarefas. Além de discutir questões referentes às doações e decoração, foram realizados os últimos ensaios artísticos para que as surpresas reservadas para o Encontrão sejam inesquecíveis para os jovens.

Neste sábado, pela manhã, os jovens voltam a se reunir na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes para fazer os últimos ajustes para este evento, que promete ficar na memória de todos.