A Conferência Divino Espírito Santo, do bairro Amazônia, que compõe a Sociedade São Vicente de Paulo, vai organizar o II Show Divino. A tarde de shows acontece no dia 06 de agosto, no colégio Antonio Carlos Fagundes situado no bairro Francisco Bernardino (R. Antônio Lopes Júnior, 35, Bairro Francisco Bernardino),  a partir das 17h.
São aguardadas 200 pessoas para o evento. O evento vai reunir dança, espiritualidade, alegria pra todas as idades. Grupos de dança e os ministérios de música Nova Jerusalém, Jovens da Luz, Mãe Rainha (Paróquia Nossa Senhora de Lourdes) e Divina Providência (bairro Jardim Natal) são as atrações do Show Divino.A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Os alimentos arrecadados vão ser doados para os assistidos da conferência.
O intuito do evento é conseguir mais membros para a SSVP (Sociedade São Vicente de Paulo) e promover maior espiritualidade do atual grupo. O projeto começou no ano de 2010 em uma das reuniões da conferência Divino Espírito Santo. A ideia de realização do evangelizashow partiu do vice-presidente da conferencia, confrade Evando Silva. O primeiro Show Divino, realizado em 2010, contou cerca de 80 participantes.

Fotos do Show Divino - 2010
(Clique nas fotos para ampliar)