1ª celebração emociona fiéis no Dia da Padroeira

A Festa de Nossa Senhora de Lourdes chegou ao seu ponto alto neste sábado, 11 de fevereiro. As atrações do Grande Dia, dia de Nossa Senhora de Lourdes, começaram desde as primeiras horas de hoje, emocionando os paroquianos que prestigiam o evento.

O galo mal havia cantado e os fiéis já estavam de prontidão para começar a festejar a Virgem de Lourdes. Por volta de 5h da manhã, os repiques do sinos anunciavam o dia mundial dos enfermos.

A primeira Missa do dia teve início, às 6h manhã. Presidida pelo Padre Gil Condé e Diácono Nelson, a Celebração Eucarística teve como principal tema a devoção à Virgem Maria. Além das músicas entoadas emocionou a todos os presentes.


Posteriormente, aconteceu um momento de integração entre os fiéis. O Café da Manhã foi oferecido e proporcionou momentos de integração e descontração entre as pessoas.


A partir das 15h, será realizada Celebração dos Enfermos.

À noite, a partir das 19h, será realizada a última Celebração Eucarística do dia. Por fim, a Festa Social encerra o Dia de Nossa Senhora de Lourdes, com barraquinhas, música e muita animação.