FESTA DE NOSSA SENHORA DA PAZ

Durante o último final de semana, aconteceu a festa de Nossa Senhora da Paz no bairro Encosta do Sol. A festa teve como tema "Maria, ventre da vida e essência do amor" e em sua programação, tríduo, celebrações, momentos de adoração, procissão, evangelizashow e além disso quadrilha e barracas típicas.
A festa começou na sexta feira, com Celebração Eucarística dando início ao tríduo; no sábado, segundo dia do tríduo, teve tarde de louvor com adoração ao santíssimo, celebração, apresentação das crianças da catequese com música country e evangelizashow com Jovens da Luz; no domingo, terceiro dia do tríduo, a festa começou com a procissão pelas ruas do bairro, celebração Eucarística, quadrilha e evangelizashow com Anjos da Paz,Ministério de música da própria comunidade. A comunidade Nossa Senhora da Paz contou com a presença de várias pessoas do bairro e também de toda a paróquia.
Hoje é DIA DE NOSSA SENHORA DA PAZ, e em comemoração acontecerá na comunidade uma Celebração Eucarística, todos estão convidados a participar e celebrar juntos.