Clique na foto para ampliar!
A cada ano cresce o número de fiéis devotos da Virgem do Carmelo – Nossa Senhora do Carmo. Enquanto algumas pessoas uns procuraram agradecer por graças alcançadas, outras renovam os pedidos através de orações. Há também aqueles devotos que para homenagear a Virgem Maria vão até a igreja vestidos com as cores da santa – amarelo e branco.  A festa de Nossa Senhora do Carmo começou na última sexta-feira (13) com o tríduo preparatório  e segue até a próxima segunda-feira (16), dia de Nossa Senhora do Carmo.

Na abertura do tríduo, no dia 13, os fieis encheram a Igreja dedicada a virgem do Carmo, no Bairro Jardim Natal, a missa presidida foi Padre Antônio Maria Freitas que destacou a importância de festar a padroeira de uma comunidade.

No sábado a igreja se encheu para o penúltimo dia do tríduo preparatório, era grande o número de famílias prestando homenagens à mãe de Jesus, lembrada na devoção do uso do escapulário. Além da programação religiosa, o evento contou uma serie de festividades.


Uma das novidade na festa deste ano foi um evagelizashow com o grupo divina providencia, segundo o coordenador da música Carlos Eduardo, a expectativa era muito grande, ainda mais depois de ver que tudo deu certo.

Confira o evangelizashow abaixo:





Já no domingo um dia mais que especial, aconteceu uma procissão luminosa saindo da entrada do bairro, em direção à comunidade, logo após a mesma aconteceu uma celebração com o Diácono Nélson onde a imagem da padroeira foi acolhida!

Já nesta segunda-feira (16), dia dedicado a Nossa Sra. Do Carmo, acontecerá uma celebração às 19h.

A igreja de Nossa Senhora do Carmo fica na rua Antônio Bernardo, 259 – Jardim Natal