A cada dia que se passa aproxima o maior movimento católico do mundo, a Jornada Mundial da Juventude (Rio de Janeiro: 23-28 de julho de 2013), onde milhares de jovens de todo mundo esperam encontrar-se com o sucessor de São Pedro, numa grande manifestação de fé, jovens testemunhando com a própria vida a felicidade do encontro que tiveram com a Pessoa de Jesus Cristo.

Em nossa Arquidiocese a comissão da JMJ já esta trabalhando a todo vapor, segundo o coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese Pe Zucka, nós já estamos vivendo a JMJ. É um grande sinal disso é a peregrinação da replica da cruz e do ícone de Nossa Senhora da JMJ que desde novembro do ano passado esta percorrendo todas as nossas Paróquias.

Clique na imagem
para ampliar!
É pensando em intensificar ainda mais a preparação da JMJ, o Grupo Jovem JAC(Jovens Apaixonados por Cristo) da Paróquia de Santo Antônio, de Ewbank da Câmara/MG e o Setor Juventude da Forania Nossa Senhora da Conceição estarão juntos promovendo a PRÉ-JORNADA DA JMJ.

O evento acontecerá no dia 22 de Julho na Avenida Santo Antônio na cidade de Ewbank da Câmara, a data foi escolhida por dois grandes motivos, o primeiro é por que neste dia a replica da cruz da JMJ e do Ícone de Nossa Senhora estará sendo acolhido pela Forania Nossa Senhora da Conceição, e o segundo motivo é que estaremos a praticamente a um ano da JMJ.

Uma grande estrutura está sendo montada para esse evento, um trio elétrico animado por DJ irá acolher os jovens,  sorteio de prêmios, coreografia, Santa Missa, muita alegria e demonstração de fé fazem parte da programação.

E para a festa ficar ainda mais animada a Pré-Jornada da JMJ contará com a presença de uma das maiores bandas de axé católico do Brasil, a TRIBO MARANATA, que promete fazer desse dia um grande carnaval cristão .

Clique na imagem
para ampliar!

Os abadás para a PRÉ-JORNADA já podem ser adquiridos a um preço de R$ 12,00, em Juiz de Fora na livraria Paulus, em Santos Dumont na Paróquia São Sebastião, em Ewbank Câmara na secretaria da paroquial, as demais localidades que se interessar basta entrar em contato e os mesmos poderão ser enviados.

A expectativa da equipe de organização é reunir cerca de dois mil jovens, caravanas de varias paróquias já começaram a ser organizadas. 




Maiores informações:
(032) 3255-1227
www.facebook.com/prejornada



Vídeo da Pré Jornada da JMJ - Ewbank da Câmara