Gincana Solidária



O grupo jovem JUC, visando realizar um gesto concreto que colocasse em prática nossos preceitos religiosos, desenvolveu um projeto de ajuda ao Educandário Carlos Chagas. O mesmo consiste em contribuir com alimentos, vestuário, materiais de higiene pessoal, melhorias na estrutura física do local e em promover atividades lúdicas para as pessoas que necessitam do apoio da instituição.

Para que outros grupos jovens da região possam participar da iniciativa, será realizada no próximo dia 29 (domingo) uma gincana entre estesa partir das 13hs na paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, objetivando o contágio do espírito solidário, e principalmente, a arrecadação de maior quantidade de alimentos, pois é exatamente no que consiste uma das provas da atividade.

Gostaríamos de lembrar também que contamos com a sua colaboração para que nosso projeto se concretize. A secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes encontra-se à disposição até dia 3 de fevereiro para que você possa fazer sua doação de alimentos, material de higiene pessoal e material para pintura (tinta, rolos, pinceis...), promovendo assim a melhoria na vida de seu próximo.

Contato coordenadores:

Franciane: (32)8812-2659
Kelen: (32)9956-3985
Thiago: (32)8842-3746

Secretária paroquial: (32)3221-5143