Dia Nacional da Juventude

O DNJ - Dia Nacional da Juventude- na forania Nossa Senhora da Conceição, foi marcado pela presença de muitos jovens, que animaram e louvaram a Deus, além de prestigiar lindas apresentações, estudar um pouco do tema anual e participar de uma grande celebração.
O DNJ começou com muita dança, pulos e gritos de alegria, os jovens da Zona Norte ao som do Ministério Jovens da Luz(da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes) louvaram a Deus e agradeceram a Ele por toda a Juventude.
Durante o show houve lindas apresentações do Ministério de Dança Nossa Missão, que através da dança busca evangelizar mais jovens,ele faz parte da Comunidade Nossa Senhora da Misericódia(Bairro Amazônia).

Para falar sobre o tema tivemos a presença do Seminarista Leonardo Loures, que pode testemunhar o grande momento em que viveu, na Jornada Mundial da Juventude em Madri e transmitir o tema "Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé".
Tivemos também a participação do grupo Jovem JCM(comunidade Nossa Senhora Aparecida- Jardim Natal) que realizou um terço- vivo, abordando vário temas da realidade do jovem, e pedindo a interceção de maria para que nos dê força e sabedoria.
Após o terço iniciou-se a Celebração Eucarística, presidida por Nosso Acessor Padre Fabrício Francisco de Oliveira, e animada pelo Ministério Nova Esperança, a Celebração contou com a participação de todos os grupos jovens que depositaram sob o altar todos os nossos anceios e alegrias.

Após a missa os jovens se deliciaram com um belo lanche.
Enfim, o dia foi maravilhoso e todos que participaram puderam perceber a força que a juventude tem e como ela tem a capacidade de se unir e a cada poder transformar a nossa realidade, numa realidade melhor.