Sucesso, Show Divino é exemplo de solidariedade



Sábado à noite é hora de sair, se divertir e espairecer. Isso, realmente, é muito bom. Mas fazer isso, demonstrando solidariedade, é muito mais gostoso. Na noite de ontem, o Show Divino agitou a Escola Municipal Antônio Carlos Fagundes, com muita alegria, alto astral, comidas saborosas e boa música.

Enquanto o Ministério de Dança JUM e os Ministérios de Música Nova Jerusalém, Mãe Rainha, Jovens da Luz e Divina Providência louvavam a Deus e faziam um grande espetáculo musical, a comunidade saboreava caldos, cachorro quente e refrigerante, por preços simbólicos.


No entanto, melhor que isso foi a solidariedade. O Show Divino busca recolher doações para ajudar os Vicentinos. Como no ano passado, além do dinheiro arrecadado, foi pedida a colaboração de alimentos não perecíveis para o grupo. 

Porém, ao contrário do que muitos pensam, o evento não tem só o objetivo de conseguir donativos. “O intuito principal deste Show é divulgar o trabalho dos Vicentinos e, com isso, recrutar novos jovens para trabalhar com a gente”, disse a coordenadora do grupo, Fernanda Evaristo Silva, 25 anos, que disse que a estrutura deste evento foi superior a do ano passado e que a tendência é que o evento prossiga nos próximos anos, de uma forma ainda melhor.

O vice presidente da conferência Divino Espírito Santo, Evandro Silva, 22 anos, ressaltou o empenho de todos para a realização do evento, que foi avaliado de forma positiva. Além de agradecer aos patrocinadores e divulgadores do evento, Evandro ressaltou que a organização foi complicada, mas que o retorno vale a pena. “O resultado é muito gratificante para nós. Além de estarmos louvando a Deus, estamos estendendo a mão para quem necessita e cuprindo o dever Vicentino”, completou.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho das conferências, é só procurá – lãs nas comunidades.